Paulo Tourais irá ser o novo chefe de gabinete de Carlos Pinto a partir de Janeiro.



Segundo o jornal ”Noticias da Covilhã”
o actual Presidente da Junta de Freguesia do Ferro, Enf. Paulo Tourais, vai passar a ser, a partir de 2 de Janeiro, o novo Chefe de Gabinete do Autarca Covilhanense, Carlos Pinto, na Câmara da Covilhã. A informação foi adiantada na sessão pública do executivo que se realizou na nossa Freguesia no passado dia 14, sexta-feira.


Segundo o mesmo jornal, Paulo Tourais irá associar-se à candidatura de Pedro Farromba á presidencia da Câmara Municipal da Covilhã para o próximo quadriénio, 2014 - 2018,  onde poderá ser vareador.
Pedro Farromba é o segundo nome confirmado na corrida à Câmara Municipal da Covilhã, depois de o PS ter anunciado a sua aposta, pela terceira vez consecutiva, em Vítor Pereira. João Esgalhado, vereador eleito pelo PSD, a quem Carlos Pinto retirou em Novembro as funções executivas, também admite avançar. O nome do antigo vice-presidente é ventilado como possível candidato pelo PSD, embora Joaquim Matias também seja uma possibilidade. O socialista Carlos Casteleiro pode vir a encabeçar outra lista. O médico já disse haver margem para o aparecimento de projectos independentes e informou que é no Teixoso que vai dizer se é ou não candidato, embora não tenha anunciado a data.

Segundo este Jornal Covilhanense, o Enf. Paulo Tourais não se irá recandidatar a um terceiro mandato á Presidencia da Junta de Freguesia do Ferro, ficando por se saber quem serão os candidatos para Presidente da nossa Freguesia.

Paulo Tourais esteve á frente da nossa Junta de Freguesia do Ferro durante sete Anos, e acho que é concordado pela maioria dos Ferrenses que durante quase dois mandatos, Paulo Tourais, fez com que a nossa Vila do Ferro evolui-se em todas as suas vertentes. Muita coisa foi feita nestes  sete Anos, e todos os que fizeram parte da Junta de Freguesia do Ferro presidida por Paulo Tourais estão de Parabens pelo trabalho realizado, mais ainda o Senhor Enfermeiro Paulo Tourais que, dito por muitos, merece um louvor de toda a gente pelo exelente trabalho que protagonizou na nossa Terra.

É com algum sentimento que se fica a saber que o actual Presidente da Junta de Freguesia da nossa Terra não se recandidata mais, porque foi um exelente Presidente, em conjunto com todas as pessoas que fazem parte da Junta, realizou muitas Obras, criou muitos eventos, efectou muitas coisas que fizeram com que a nossa Vila do Ferro evolui-se, e se tornasse o que é hoje, uma Vila conhecida a nível Nacional por muitas variadas razões. Um OBRIGADO sincero ao Homem que fez com que a Vila do Ferro seja o que hoje é.

Comentários

As publicações mais vistas

Homenagem ao grande Bruno que partiu…

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro