Vila do Ferro no Facebook…

Em duas imagens mostro aqui o que mais se “fala” nos últimos tempos na rede social mais conhecida na Internet, o Facebook, sobre a nossa Vila do Ferro.

Esta primeira imagem é sobre um assunto muito conhecido, muito falado, muito debatido, muito criticado, muito, mas muito, que é a nossa Estrada Ponte Pedrinha – Ferro – Peraboa.
Nos últimos dias trabalhadores da Câmara Municipal da Covilhã andam a tapar os buracos da dita estrada, mais propriamente à entrada do perímetro urbano para quem vem da Covilhã, isto é, junto ao cemitério, e na “subida das sobreiras”. Isto quando veio uma notícia no princípio deste Ano que as Obras de requalificação da Estrada iam começar no primeiro trimestre deste Ano. Pergunta muita gente se estas obras que já estão no terreno tem a ver já com a dita requalificação.

A segunda imagem é sobre a “MEO”, serviço da Portugal Telecom que pode servir em conjunto televisão, internet e telefone num cabo ou em fibra óptica, tudo num serviço mais personalizado e mais rápido do que no serviço normal. Com isto alguns vendedores da “MEO” andaram pelas ruas do nossa Terra a fazerem contractos, a venderem, o serviço “MEO”, e pelo que se diz por muitos, eles dizem que o Ferro já tem cabo ou fibra óptica, o que dito por outros tantos essa informação não é verídica.

Comentários

As publicações mais vistas

Homenagem ao grande Bruno que partiu…

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro