Conscientes, ou inconscientes?

A requalificação das Ruas da Igreja e Dn. Zeca Gonçalves estão a andar a bom ritmo, neste momento já andam na Rua Dn. Zeca Gonçalves.

Mas o tema deste Post, tendo a ver com as Obras destas Ruas, que neste momento estão entre a Casa do Povo e o Infantário, tem mais a ver com, que, conscientemente, ou inconscientemente, houve alguém que ignorando os sinais, e arrastando as cancelas, fez passar um automóvel por cima dos paralelos acabados de colocar, ainda nem calcados estavam, e com esse acto, o trabalho que se tinha feito, teve que se fazer outra vez.

Conscientes, ou inconscientes, foi um acto muito mal feito. Por muita necessidade que houvesse, sempre haveria outra solução, não?

Comentários

Dotejo disse…
Com este Post, o leitor ficou a saber onde já vai a dita requalificação e que houve alguém que, não respeitando a sinalização e os obstáculos colocados para os menos atentos, avançou com a viatura pela via em reconstrução.
O condutor soube o que fez, não foi inconsciente. Talvez fosse para salvar alguém - Uma vida não tem preço... Talvez agisse em benefício da Comunidade... Talvez agisse em seu próprio proveito prejudicando os interesses da Comunidade...
Nesta última hipótese, talvez o funcionamento da Justiça lhe servisse de emenda.
Se, em vez de cancelas, os obstáculos fossem viaturas atravessadas, este Post não seria publicado.

As publicações mais vistas

Homenagem ao grande Bruno que partiu…

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro