Estrada Municipal 506-1 = estrada Perigosa. Mas para quando o devido arranjo, o REAL arranjo?

Bem, sobre este assunto da Estrada, já muito aqui neste Blog foi falado. Mas hoje venho lançar este Post, devido, pelo que eu tenho conhecimento, terem existido na nossa fatídica Estrada, cinco acidentes, só no dia de ontem, isto é, dia de terça-feira.

Cinco acidentes, na mesma Estrada, no mesmo Dia, é muito estranho. Aconteceu porquê? Porque os condutores desrespeitaram o Código de Condução, excesso de velocidade, manobras perigosas, etc, ou porque a Estrada Municipal 506-1 é um autêntico perigo. Será que é devido a termos a mais degradada, perigosa, Estrada do Concelho da Covilhã? Ou será que os condutores que nela circulam não sabem conduzir? Será que foi devido de, em vez de termos um REAL arranjo da Estrada, foi devido a, MAIS UMA VEZ, terem andado a tapar os buracos com alcatrão, e depois por cima terem posto charrisca, que, por testemunhos, escorrega como se fosse gelo?

Em todas as Estrada existem acidentes, é certo, agora, existem os acidentes porquê? Por um lado, desrespeito dos condutores ao Código de Condução, por outro, devido ás más condições da Via em que circulamos. No nosso caso, já é sabido por todos, que temos uma Estrada que não traz qualquer qualidade de Vida aos que nela circulam, agora, se em vez de melhorarem, ainda piorarem.

Fica aqui este Post, devido a alguns testemunhos de condutores que hoje circularam na nossa fatídica Estrada, de, nos últimos tempos ter havido um estranho numero de acidentes, e que, por isso, e devido a que o Povo Ferrense merece uma melhor qualidade de Vida, onde possa circular na Estrada sem ter qualquer medo de ser o próximo a despistar-se, fica a pergunta, para quando o REAL arranjo da Estrada?

Comentários

As publicações mais vistas

Homenagem ao grande Bruno que partiu…

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro