Homenagem ao grande Bruno que partiu…

A noite do dia 10 de Janeiro foi uma noite muito trágica que vai ficar na recordação de muita gente. Foi uma noite muito trágica e muito triste para todos os que conheciam o grande Bruno, para a Família principalmente, para os Amigos, para os Ferrenses, foi uma noite muito triste para quem compartilhava a vida próxima do Bruno, e para a Vila do Ferro.
Era um grande Homem, pessoa espetacular, rapaz cinco estrelinhas, que nessa noite partiu, deixou-nos e foi olhar por nós lá em cima como uma estrela brilhante, que já ele era cá em baixo, mas que agora quando olhamos para as estrelas e quando vimos uma a brilhar intensamente, é o Bruno, está lá em cima a olhar por nós.


Quem conhecia o Bruno sabe que é difícil encontrar palavras para o descrever, era amigo, companheiro, bem disposto, simpático, trabalhador, divertido, levava a vida sempre numa boa, gostava de andar de moto, tinha prazer pela vida e de a viver, gostava de estar ao pé dos amigos, divertir-se e fazer divertir os amigos. Obviamente que os amigos mais próximos do Bruno o saberão melhor descrever e relembrar como ele era.
O Bruno tinha muito para viver, tinha completado 27 Anos no passado dia 17 de Dezembro, tinha objetivos e planos de vida, e é muito injusto, muito injusto, o Bruno ter partido assim.

Mas vamos recordar o Bruno como ele sempre foi, com o seu sorriso que tinha sempre e para todos, vamos recorda-lo com aquela sua alegria de viver, VIVER mesmo, sem rodeios, simplesmente viver, vamos recorda-lo pela pessoa que era, simpático para todos, amigo do seu amigo, vamos recorda-lo como um rapaz cinco estrelas que era, vamos recorda-lo com as suas frases sempre ditas acertadamente.
Bruno, partiste mas ficarás sempre no nosso coração. Partiste tão cedo e tão injustamente, não é justo, não mesmo, mas vamos te recordar para sempre esse teu sorriso, vamos te recordar aquele rapaz de "tudo numa boa" eternamente.
 
No dia da última despedida do Bruno foi realizada uma linda homenagem para o grande Homem que foi, uma bonita homenagem com muitos os que o conheceram e que conviveram com ele, foram muitos que sabiam o injusto que é um grande Homem ter partido assim. Já mesmo nos últimos momentos da despedida, alem das muitas lágrimas que corriam pelos rostos de todos os que se encontravam nesta ultima homenagem, choraram todas as motos, muitas, que marcaram presença também, alguns segundos do som das motos que é impossível esquecer, como as recordações do Bruno ficarão sempre no nosso coração também o som das motos a despedirem-se do Bruno, a chorar por ele, também, isso ficará eternamente no nosso coração.

Bruno, partiste tão cedo, não merecias, possa, não merecias mesmo.


Bruno.... olha por nós aí em cima que a gente cá em baixo nunca te vai esquecer até nos encontrarmos outra vez.... e quando chegarmos ai em cima espero que te vejamos com a tua preferida e de roda no ar..... até sempre.


Esta é a homenagem ao grande Bruno que partiu e que ficará sempre nos nossos corações e que alem disso, com este vídeo, permanecerá sempre no tempo e será relembrado sempre a pessoa cinco estrelinhas que era.

Faz hoje um Mês… mas até sempre Bruno.

Os sinceros sentimentos á Família… e muita força.

Comentários

Paulo Duarte disse…
- Difícil escrever neste momento .
- Difícil ainda , em acreditar que partiste .
- Difícil estar sem a Tua presença .
- Difícil ver o rosto de quem Te viu partir .
- Difícil para mim que te vi crescer .
- Difícil em aceitar .
- Difícil para os Teus mais chegados .
- Difícil será para todos os que Te conheceram , jamais poderão esquecer-te .
- Difícil a falta que nos fazes .
- Difícil não ver o teu sorriso .
- Difícil a falta da Tua alegria , era contagiante .

É DIFÍCIL , MAS SINTO QUE APENAS TE SEPARASTE DE NÓS FISICAMENTE .

As publicações mais vistas

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro