Almoço de Convívio dos Caçadores 2010

Realizou-se no passado Domingo, 19 de Setembro, o já tradicional almoço convívio dos Caçadores, organizado pela Associação de Caça e Pesca do Ferro.
Este Ano foi a quinta edição que se realizou, e contou com cerca 75 participantes, entre caçadores, e proprietários dos terrenos onde a reserva de caça da Vila do Ferro está inserida. O almoço foi feijoada de javali, como já é habitual, muito boa como comentaram a maioria. Houve animação durante toda a tarde, efectuada pelo Grupo “Victor Costa”. Ao fim do dia, carne assada, vinho, e música, fez com que mais uma edição do almoço convívio dos caçadores acaba-se em beleza. Para o Ano á mais feijoada de Javali, despediam-se assim todos.



A Associação de caça e pesca do Ferro conta com 65 inscritos, pessoas que adoram um desporto que já é praticado por muito tempo pela maioria dos sócios, e muito mais deseja-se que o façam.
Nesta altura do Ano abre a caça a todas as espécies, todos os domingos, quintas-feiras, e feriados, os caçadores lá se deslocam aos terrenos da reserva, com as regras impostas pela a Associação, exemplo, cada um só pode caçar duas peças de caça.

Ver todas as fotos deste almoço convívio dos caçadores clicando aqui.

Comentários

As publicações mais vistas

Homenagem ao grande Bruno que partiu…

Cogumelos (ou tortulhos, como em algumas zonas lhe chamam).

A Gastronomia na Vila do Ferro